COM A LEARNING FUN, O SEU FILHO APRENDE INGLÊS A PARTIR DE 8 MESES DE IDADE!

Nossa missão é oferecer uma metodologia eficaz, especializada no ensino de inglês ao público infantil, com excelência e transparência.

Cada criança possui formas de aprendizado diferentes. Por isso, a Learning Fun fundamenta sua metodologia na teoria das Múltiplas Inteligências e garante o aprendizado de todos os alunos. Howard Gardner, fundador da teoria, identificou pelo menos sete inteligências ou estilos de aprendizagem, como: inteligência verbal, visual, lógico-matemático, corporal/sinestésico, intrapessoal, interpessoal e musical. Com isto, a metodologia Learning Fun estimula e garante o aprendizado de todos os seus alunos, preparando os mesmos para realizar o exame de Certificação Internacional de Cambridge.

Nosso maior objetivo é estimular o gosto pela língua inglesa de nossos alunos e para isso, contamos com atividades dinâmicas e divertidas em nossa metodologia! Assim, podemos incentivar a criança a pensar em dois idiomas com facilidade e adquirir desde cedo, a pronúncia sem sotaque.

Sabia que você pode acompanhar tudo de perto? Temos diversos meios para que você fique por dentro de todo processo de aprendizagem! Tudo isso para você ter muito orgulho e satisfação em ver o seu filho falando inglês desde pequeno. Sem contar a segurança e conforto em proporcionar à criança um ensino da língua inglesa de qualidade dentro da própria escola, lugar onde você confia e já conhece.

Temos canais de comunicação para te deixar a par de tudo: Site, Redes Sociais, Portal Interativo, Newsletter, Our Class News e Open Class!

BABY PROGRAM

Fun Time

Special Time

KIDS PROGRAM

My First Steps I e II

Special Book I e II

Learning Fun I e II

LEARNING FUN PROGRAM

My Life I e II

Reading Fun I e II

metodologia comprovada

Janaina Weissheimer, Profa. Doutora em Neurocognição, explica os benefícios que o Learning Fun pode proporcionar aos seus alunos com o ensino do inglês através de sua metodologia

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

“O material pedagógico da franquia bilíngue Learning Fun considera vários aspectos que já vêm, há algum tempo, sendo apontados pelas neurociências como possíveis catalizadores da aprendizagem significativa, como, por exemplo: a motivação, a cognição corporificada, a multisensoralidade, a relação entre conhecimento prévio e novo, entre outros.

Há várias atividades no material Learning Fun que promovem a motivação: jogos, desafios, recompensas (Stickers). Sabe-se que a motivação é responsável pela ativação do sistema de recompensa cerebral, liberando a substância neuromoduladora dopamina que, por sua vez, é também essencial para consolidar as sinapses e reforçar o processo de aprendizagem. O fato de que a atenção dos aprendizes crianças é bastante limitada e de que eles estão em processo de desenvolvimento de estratégias cognitivas de foco de atenção também é levado em consideração pelo material Learning Fun. Por isso, as aulas são planejadas de maneira a oferecer e desenvolver habilidades linguísticas nos aprendizes bilíngues, mas também se preocupa com o desenvolvimento de habilidades cognitivas e metacognitivas de uma forma geral.

A multisensoralidade, a corporalidade e a multiodalidade estão presentes no método Learning Fun através das diversas oportunidades de o aprendiz interagir com materiais concretos (realia), unidades. Envolver os vários sentidos, bem como diferentes modos de exposição ao input, permite que os aprendizes tenham mais rotas de acesso ao conhecimento aprendido quando desejarem acioná-lo.

Ainda, o material enfatiza a necessidade de se associar conhecimento prévio do mundo do aprendiz a algum elemento surpresa, como no caso da Mystery Bag. Um elemento novo ancorado a algo já conhecido pelo aprendiz coloca mais áreas do cérebro em alerta para que sejam recrutadas no processo de interação com o insumo, otimizando assim, as possibilidades de uma aprendizagem significativa.

Por último, há importância que o material dedica a atividades de simulação e imaginação, e a forma natural com que aborda o fenômeno de translanguaging, permitindo que a passagem entre a língua materna e a língua adicional do aprendiz aconteça de maneira natural em um contexto encorajador.”

MITO OU VERDADE?
a exposição de duas línguas a uma criança fará com que a fala seja desenvolvida tardiamente?
MITO

Dúvidas, críticas ou sugestões?

Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo!

*

*

*